ITIL 4

O ITIL 4 é um conjunto de boas práticas utilizadas por organizações para a gestão dos serviços de IT, alinhando com a necessidade do negócio.

O ITIL 4 proporciona uma estrutura para gerir e entregar diferentes serviços, para que os utilizadores tenham uma experiência consistente.

Why implement it?

  • Construir um ambiente de TI estável que permita o crescimento e a mudança;
  • Assegurar um sistema flexível, coordenado e integrado para uma governação e gestão eficazes dos serviços;
  • Orienta para a necessidade de enfrentar novos desafios de gestão de serviços e utilizar o potencial da tecnologia moderna.

A última atualização à framework permitiu aos departamentos de TI tornar-se parte integrante de cada negócio, sendo mais ágil, flexível e colaborativa.

How we perform.

  • Análise inicial dos serviços e negócio da empresa;
  • Apoio à definição e implementação de processos;
  • Elaboração de relatórios de progresso;
  • Preparação para a Auditoria.

Benefits

What are the benefits for your company?

Boas práticas eficazes

Apoio às empresas para gerir o risco relativo aos seus serviços de TI.

Entrega eficiente de serviços adequados à organização

Reforço das relações com os clientes.

Redução de custos TI

Estabelecimento de boas práticas rentáveis.

Modelo simplificado

Definição de quatro dimensões críticas para a facilitação bem-sucedida de valor para os clientes.

Services

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ISO 22301

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