Skip links

CMMI para Serviços

A Strongstep foi responsável por uma das primeiras implementações bem-sucedidas de processos em todo o mundo, a primeira em Portugal, de acordo com o standard CMMI para Serviços, numa avaliação do Instituto de Engenharia de Software.

Este modelo ajuda as organizações a prestarem os seus serviços com mais qualidade, melhorando-os continuadamente (ver apresentação abaixo).

Também lecionamos o curso de formação oficial Introdução ao CMMI para Serviços.

Segundo o CEO de uma empresa tecnológica: “A certificação CMMI em Serviços (CMMI Services) permitiu tornar mais evidente e clara a oferta da nossa empresa nesta área, ao conceber um “catálogo de serviços”, possibilitou-nos também reforçar e melhorar o desempenho e a qualidade dos serviços, aumentando o controlo temporal, os níveis de serviço prestados e efetuados pelos clientes, melhorando igualmente a rentabilidade no setor, a motivação das nossas equipas e a nossa reputação corporativa.

Esta certificação foi resultado de um esforço conjunto entre o nosso conhecimento e experiência com a Strongstep, permitindo tornar esta certificação na área de serviços da nossa empresa uma referência singular a nível internacional.

Formações CMMI

Artigos sobre CMMI

Return to top of page