Reclamações e Recursos

  • Reclamações e Recursos

Na Strongstep, tratamos todas as reclamações e recursos conforme os procedimentos estabelecidos para tal fim, os quais são disponibilizados mediante solicitação. Os prazos para notificação da receção da reclamação/recurso e para a resposta formal da Strongstep ao reclamante/apelante são definidos nesses procedimentos, em conformidade com os requisitos dos proprietários do esquema de certificação, quando aplicável.

  • Reclamações

As reclamações endereçadas à Strongstep podem referir-se aos serviços prestados pela nossa empresa.
Assim que recebemos uma reclamação, notificamos o reclamante e procedemos ao seu tratamento. A análise da reclamação é realizada por pessoal não envolvido no processo em questão, que coleta as informações necessárias para validar a reclamação e implementa as ações necessárias. Garantimos que todas as reclamações recebem uma resposta formal da Strongstep.
É importante ressaltar que só consideramos reclamações escritas numa das seguintes línguas: Português ou Inglês.
Entre em contato connosco através do email: geral@strongstep.pt
Para quaisquer dúvidas, informações adicionais ou solicitação dos procedimentos aplicáveis, não hesite em contatar-nos.

  • Recursos

Na Strongstep, consideramos recurso qualquer reclamação apresentada pela Entidade em relação à nossa decisão, devendo ser feita no prazo máximo de 30 dias após a comunicação da decisão.
Os recursos são avaliados pela Equipa de Recursos da Strongstep, composta por membros independentes do processo em análise. As deliberações desta Equipa não estão sujeitas a apelo.

Última atualização 15/05/2024