ITMARK para Serviços
O modelo ITmark para serviços é um esquema de certificação pensado para as PMEs de IT que permite alcançar melhores níveis de eficácia organizacional nos processos de negócio dedicados ao desenvolvimento de serviços.
Esta framework tem por base o CMMI (Capability Maturity Model Integration), 10², EFQM (European Foundation for Quality Management), ISO 9001, ISO 27001 e ISO 27002.
Porquê implementar?
- Melhoria do processo de gestão de serviços.
- Certificação de processo de arquitetura e simplificação dos processos através de boas práticas;
Utilização de ferramentas que permitem melhoria dos processos de Agile e de gestão de mudança.
Sabia que o modelo ITmark é flexível e compatível com outros modelos de melhoria de processos?
Como atuamos?
Análise de Requisitos
Identificação dos requisitos nos quais a organização não está em conformidade
Entrevistas & Revisão de Documentação
Ajustados ao conteúdo dos documentos e ferramentas utilizadas, adaptando-se ao contexto da empresa
Apresentação de Resultados
Momento de avaliação do nível de conformidade da organização em diferentes etapas
Certificação
Auditoria externa realizada por auditor independente
Benefícios
Quais são os benefícios para a sua empresa?
Qualidade
Maior agilidade e eficiência na execução dos processos
Redução de custos
Baixo custo e rápida implementação de melhorias
Reconhecimento
Permite o reconhecimento internacional das organizações tornando-as mais competitivas
Comunicação
Maior interação entre a empresa e os seus clientes
O eBook ITmark já chegou!
Descarregue gratuitamente o eBook e como reduzir os custos e aumentar a qualidade dos seus produtose serviços
com o modelo ITmark.
Serviços
Conheça algumas das áreas onde atuamos.
CMMI Services
Duração: 24h
Gestão de Serviços
Duração: 8h
Formulário de contacto
Estamos cá para ajudar! Entre em contacto connosco.
Ao submeter os seus dados, está a concordar com a nossa Política de Privacidade.