ITIL 4
O ITIL 4 é um conjunto de boas práticas utilizadas por organizações para a gestão dos serviços de IT, alinhando com a necessidade do negócio.
O ITIL 4 proporciona uma estrutura para gerir e entregar diferentes serviços, para que os utilizadores tenham uma experiência consistente.
Porquê implementar?
- Construir um ambiente de TI estável que permita o crescimento e a mudança;
- Assegurar um sistema flexível, coordenado e integrado para uma governação e gestão eficazes dos serviços;
Orienta para a necessidade de enfrentar novos desafios de gestão de serviços e utilizar o potencial da tecnologia moderna.
Temos uma nova avaliação de serviços totalmente gratuita
- Identifique os riscos no seu ambiente de trabalho
- Organize e sistematize tarefas
- Oriente e capacite a sua equipa
A última atualização à framework ITIL 4 permitiu aos departamentos de TI tornar-se parte integrante de cada negócio, sendo mais ágil, flexível e colaborativa.
Como atuamos?
Análise Inicial de Serviços
Identificação dos requisitos nos quais a organização não está em conformidade
Formação
Formação e consciencialização dos responsáveis pelas áreas críticas
Apoio à Implementação dos Processos
Ajustados ao conteúdo dos documentos e ferramentas utilizadas, adaptando-se ao contexto da empresa
Elaboração de relatório de Progresso
Análise referente ao nível de conformidade da organização em diferentes etapas
Preparação para Auditoria
Auditoria interna de preparação realizada por um consultor da Strongstep
Benefícios
Quais são os benefícios para a sua empresa?
Boas práticas eficazes
Apoio às empresas para gerir o risco relativo aos seus serviços de TI.
Entrega eficiente de serviços adequados à organização
Reforço das relações com os clientes.
Redução de custos TI
Estabelecimento de boas práticas rentáveis.
Modelo simplificado
Definição de quatro dimensões críticas para a facilitação bem-sucedida de valor para os clientes.
Saiba como melhorar o sistema de gestão da sua empresa.
- O que vai encontrar neste Ebook:
- Uma introdução clara e objetiva à norma de gestão de qualidade de serviços de TI e framework ITIL
- As respostas às dúvidas mais frequentes relacionadas com os serviços de uma empresa
- Benefícios e vantagens de implementação conjunta
Serviços
Conheça algumas das áreas onde atuamos.
ITIL 4 Foundation
Duração: 21h
CMMI Services
Duração: 24h
Formulário de contacto
Estamos cá para ajudar! Entre em contacto connosco.
Ao submeter os seus dados, está a concordar com a nossa Política de Privacidade.