ISO 20000
A ISO 20000 é a norma internacional para gestão de qualidade de serviços de TI, que aborda os principais processos operacionais das organizações que dependem das TI.
As mudanças dentro destes processos requerem alterações nos sistemas de TI – afetando hardware, software, comunicações e suporte.
Porquê implementar?
- Alinha serviços de TI com as melhores práticas da indústria;
- Abordagem abrangente que assegura a existência das políticas, procedimentos e processos necessários para prestar serviços de TI eficazes;
Assegura que os colaboradores e os processos estão sob controlo e a trabalhar para o mesmo objetivo.
Temos uma nova avaliação de serviços totalmente gratuita
- Identifique os riscos no seu ambiente de trabalho
- Organize e sistematize tarefas
- Oriente e capacite a sua equipa
A ISO 20000 assegura que a sua organização segue uma abordagem baseada em processos, melhorando o seu sistema de gestão e negócio ao mesmo tempo.
Como atuamos?
Avaliação de Processos Existentes
Identificação dos requisitos nos quais a organização não está em conformidade
Formação
Formação e consciencialização dos responsáveis pelas áreas críticas
Workshops & Follow-ups
Ajustados ao conteúdo dos documentos e ferramentas utilizadas, adaptando-se ao contexto da empresa
Monitorização & Revisão de Processos
Momento de avaliação do nível de conformidade da organização em diferentes etapas
Certificação
Auditoria externa realizada por auditor independente
Como atuamos?
- Avaliação dos processos existentes;
- Definição de requisitos;
- Fornecimento de documentos;
- Formação;
- Implementação e monitorização até à certificação.
Benefícios
Quais são os benefícios para a sua empresa?
Orientado para o cliente
Serviço racionalizado para satisfazer as necessidades dos clientes
Otimização dos custos
Produtos e serviços são entregues para satisfazer as expectativas dos clientes
Segurança e eficácia
Confiança na capacidade das organizações de gerirem eficazmente os seus serviços informáticos
Reconhecimento Internacional
Proporciona aos clientes a confiança de que os seus serviços de TI estão a seguir um quadro internacionalmente aceite
Saiba como melhorar o sistema de gestão da sua empresa.
- O que vai encontrar neste Ebook:
- Uma introdução clara e objetiva à norma de gestão de qualidade de serviços de TI e framework ITIL
- As respostas às dúvidas mais frequentes relacionadas com os serviços de uma empresa
- Benefícios e vantagens de implementação conjunta
Serviços
Conheça algumas das áreas onde atuamos.
Gestão de Serviços
Duração: 8h
CMMI Services
Duração: 24h
Formulário de contacto
Estamos cá para ajudar! Entre em contacto connosco.
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