ISO 20000

A ISO 20000 é a norma internacional para gestão de qualidade de serviços de TI, que aborda os principais processos operacionais das organizações que dependem das TI.

As mudanças dentro destes processos requerem alterações nos sistemas de TI – afetando hardware, software, comunicações e suporte.

Porquê implementar?

  • Alinha serviços de TI com as melhores práticas da indústria;
  • Abordagem abrangente que assegura a existência das políticas, procedimentos e processos necessários para prestar serviços de TI eficazes;
  • Assegura que os colaboradores e os processos estão sob controlo e a trabalhar para o mesmo objetivo.

A ISO 20000 assegura que a sua organização segue uma abordagem baseada em processos, melhorando o seu sistema de gestão e negócio ao mesmo tempo.

Como atuamos?

  • Avaliação dos processos existentes;
  • Definição de requisitos;
  • Fornecimento de documentos;
  • Formação;
  • Implementação e monitorização até à certificação.

Benefícios

Quais são os benefícios para a sua empresa?

Orientado para o cliente

Serviço racionalizado para satisfazer as necessidades dos clientes

Otimização dos custos

Produtos e serviços são entregues para satisfazer as expectativas dos clientes

Segurança e eficácia

Confiança na capacidade das organizações de gerirem eficazmente os seus serviços informáticos

Reconhecimento Internacional

Proporciona aos clientes a confiança de que os seus serviços de TI estão a seguir um quadro internacionalmente aceite

Serviços

Conheça algumas das áreas onde atuamos.

ITMARK DESENVOLVIMENTO
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