ITIL 4 Foundation
€ 3.000,00 (até 10 pessoas)
*sem IVA incluído
Duração: 21 horas Horário: Laboral
O curso ITIL 4 Foundation é o primeiro curso na certificação de Gestão de Serviços de TI baseado em ITIL 4. O curso introduz os princípios e elementos fundamentais da Gestão de Serviços e faz uma atualização importante na gestão de serviços de IT, reformulando muitas práticas focadas no cliente. A atualização do ITIL 3 para o ITIL 4 reflete-se nas práticas essenciais não apenas para os profissionais de ITSM mas também para uma ampla gama de profissionais que trabalham no mundo da transformação digital.
O curso credenciado ITIL 4 Foundation nesta página é fornecido pel o ATO Better Skills registado com o número 7450 credenciado pela PEOPLECERT da AXELOS Limited. ITIL®️ é uma marca registrada da AXELOS Limited, usada sob permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.
Membros de equipa gestão de serviços de IT; gestores de ITSM seniores ou juniores; profissionais que trabalham em outras áreas do IT (digital, produto, desenvolvimento) com uma forte ligação com a entrega de serviços; profissionais que desejam atualizar seus conhecimentos.
- Visão geral dos processos e funções mapeados para o novo modelo de ITIL 4;
- Princípios do ITIL 4;
- A cadeia de valor de serviço do ITIL 4;
- Dimensões da Gestão de Serviços;
- Práticas do ITIL 4;
- Conceitos de Lean IT, Agile, DevOps e Organizational Change Management;
- Exame de certificação ITIL 4 Foundation.
Experiência prévia em projetos de software.
- Introdução e conceitos-chave
- ITIL Rationale, Agile, DevOps
- Componentes-chave
- Quatro dimensões e princípios orientadores
- Cadeia de valor do serviço e Melhoria Contínua
- Recapitulação da Gestão Geral
- Visão geral das práticas
- Serviço e gestão técnica
- Habilitação de Mudança
- Gestão de Incidentes
- Gestão de problemas
- Gestão de Nível de Serviço
- Gestão de Pedidos de Serviço
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Ao submeter os seus dados está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
Outras Formações
CMMI Services
Duração: 24h
Continuidade de Negócio
Duração: 8h
Gestão de Risco
Duração: 16h
Gestão de Serviços
Duração: 8h