
ITIL 4 Foundation
€ 3.000,00 (até 10 pessoas)
*sem IVA incluído
Duração: 21 horas Horário: Laboral
O curso ITIL 4 Foundation é o primeiro curso na certificação de Gestão de Serviços de TI baseado em ITIL 4. O curso introduz os princípios e elementos fundamentais da Gestão de Serviços e faz uma atualização importante na gestão de serviços de IT, reformulando muitas práticas focadas no cliente. A atualização do ITIL 3 para o ITIL 4 reflete-se nas práticas essenciais não apenas para os profissionais de ITSM mas também para uma ampla gama de profissionais que trabalham no mundo da transformação digital.
Membros de equipa gestão de serviços de IT; gestores de ITSM seniores ou juniores; profissionais que trabalham em outras áreas do IT (digital, produto, desenvolvimento) com uma forte ligação com a entrega de serviços; profissionais que desejam atualizar seus conhecimentos.
- Visão geral dos processos e funções mapeados para o novo modelo de ITIL 4;
- Princípios do ITIL 4;
- A cadeia de valor de serviço do ITIL 4;
- Dimensões da Gestão de Serviços;
- Práticas do ITIL 4;
- Conceitos de Lean IT, Agile, DevOps e Organizational Change Management;
- Exame de certificação ITIL 4 Foundation.
Experiência prévia em projetos de software.
- Introdução e conceitos-chave
- ITIL Rationale, Agile, DevOps
- Componentes-chave
- Quatro dimensões e princípios orientadores
- Cadeia de valor do serviço e Melhoria Contínua
- Recapitulação da Gestão Geral
- Visão geral das práticas
- Serviço e gestão técnica
- Habilitação de Mudança
- Gestão de Incidentes
- Gestão de problemas
- Gestão de Nível de Serviço
- Gestão de Pedidos de Serviço
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Ao submeter os seus dados está a concordar com a nossa Política de Privacidade.