Steptalks está de volta com a 3ª edição!

Steptalks está de volta com a 3ª edição!

Steptalks está de volta com a 3ª edição!

A Strongstep, juntamente com a FEUP e a Tecnalia, organizam no próximo dia 30 de maio, na Ordem dos Engenheiros em Lisboa, o evento StepTalks2019 Software Development & Information Security – Your Software Engineering Event.

Cada vez mais testemunhamos uma preocupação crescente em adotar boas práticas internacionais em engenharia de software, como forma de potenciar a internacionalização do projecto, competitividade e as suas capacidades de crescimento sustentado.

Também o cumprimento da mais recente legislação europeia / internacional sobre privacidade e proteção de dados aumentam o nível de conformidade e facilitam o acesso a novos mercados.

A conferência terá como keynote speaker ​Kirk Botula​, ​Presidente​ do ​CMMI​ Institute da Universidade de Carnegie Mellon (​CMU dos EUA​) – líder mundial na área de engenharia de Software, que vai procurar refletir sobre tendências ágeis num contexto dinâmico de negócios. O fecho será realizado pelo Ministro da Economia – Pedro Siza Vieira.

Entre 25 oradores destacamos Juan Garate da ​Tecnalia​, Hugo Colaço da​ Deloitte​, Pedro Castro Henriques da ​Strongstep​, Teresa Martins e Sandra Sousa da ​Neadvance​, Carlos Pereira da ​Ordem dos Engenheiros​, Ana Luísa Rodrigues e Paulo Alvarez da ​Altran​, Bruna Batista e Carlos Pereira da​ Innowave​, Raul Vidal da FEUP, entre outros.

A Steptalks retorna para uma renovada edição, com o objetivo de reunir nesta conferência especialistas nas variadas áreas, como ​Engenharia de Software & Indústria 4.0​, bem como da Proteção de Dados, Privacidade e Cybersegurança​ (incluindo ​Blockchain​). Partilhando deste modo, as mais recentes tendências com foco na melhoria de processos de engenharia e na privacidade/proteção de dados. Na última edição teve mais de 200 participantes.

Consulte o nosso programa aqui: BROCHURA
A entrada é gratuita mediante inscrição. Strongstep, a empresa que pretende induzir a mudança nas organizações, o que representará um passo firme, sustentado e inovador – um strong step.