InnoWave é reconhecida internacionalmente pelos seus altos padrões

InnoWave é reconhecida internacionalmente pelos seus altos padrões

 

 

nnowave alcança a certificação de nível 3 na área de desenvolvimento de software coloca a InnoWave num grupo restrito de empresas de elite a nível internacional. Próximas apostas em termos de certificação passam pela segurança e responsabilidade social.

A InnoWave recebeu a certificação de nível 3 reconhecida pelo CMMI Institute na área do desenvolvimento de software e projetos a preço fixo. Esta importante certificação reconhece e certifica a qualidade do desenvolvimento e a profundidade na monitorização, validação e avaliação dos resultados obtidos.

«Esta aprovação é o culminar do trabalho de um ano, durante o qual consolidámos os processos que suportam o desenvolvimento de software na InnoWave», explica Pedro Pinto, Chief Technology Officer (CTO) da InnoWave Technologies.

«É um motivo de orgulho porque reconhece a excelência no delivery, de modo a podermos entregar com extrema qualidade tudo o que desenvolvemos e, sendo uma melhoria incremental, vai trazer também melhores soluções aos clientes da InnoWave», acrescenta o CTO.

«A certificação reforça ainda mais a qualidade do software desenvolvido na InnoWave, numa vertente de produto e de execução de projetos, permitindo reduzir o tempo de desenvolvimento e o custo de correções de falhas», refere ainda Pedro Pinto.

Dado o prestígio internacional do CMMI Institute, esta certificação, feita em parceria com a Strongstep, “o elevado nível atingido vai ajudar a posicionar a InnoWave a nível internacional, numa elite muito restrita de empresas de excelência” refere Pedro Castro Henriques CEO, da Strongstep.

«Mais importante do que isso, vamos continuar a apostar no seguimento das metodologias, normas e processos que garantam a maior qualidade e satisfação, não só dos nossos clientes, mas também dos InnoWavers», avança Pedro Pinto.

Quanto a próximos passos, o CTO da InnoWave é taxativo: «vão focar-se na consolidação dos processos desenhados para atingir esta certificação, mas estamos também já a avaliar novas certificações, não só na área de qualidade de software, mas também noutras áreas transversais, como a segurança e a responsabilidade social».

Sobre a InnoWave

A InnoWave é uma empresa tecnológica e serviços TI, especializada em soluções IoT, BSS (CRM e Billing), OSS (Network Provisioning e Service Fullfillment) e Multimédia (TV Interativa, aplicações móveis e Smart-Kiosks). A InnoWave tem uma forte vocação internacional e está empenhada na contínua procura de inovação para que os nossos clientes possam beneficiar de “Solutions That Simply Work”. Com sede em Lisboa, Portugal e com escritórios em Bruxelas e Londres, a InnoWave utiliza um modelo de “Global Service Delivery” com os clientes e projetos em vários pontos da Europa, Américas e Asia.

 

 

Veja o testemunho video aqui: https://youtu.be/Uah3nHyw8jI