Perfil para integrar um projeto em Cliente com sede em Lisboa para assumir posição de Responsável para gerir o Sistema Integrado de Gestão (m/f).
Funções:
- Apoiar a empresa na implementação do Sistema de Gestão Integrado (em conjunto com a Strongstep como empresa consultora);
- Gerir o Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Segurança de Informação e Privacidade);
- Acompanhar auditorias de qualidade internas e externas;
- Liderar a definição da estratégia e o planeamento dos projetos de melhoria contínua;
- Coordenar e implementar novos projetos com especial foco na melhoria continua.
Requisitos:
- Formação Académica Superior na área de Engenharia, Qualidade, ou outras relevantes;
- Conhecimento da segurança de informação e privacidade (RGPD) (não obrigatório);
- Orientação para o cliente e orientação para a qualidade e rigor.
Garantimos:
- Formação nas normas necessárias à execução do trabalho;
- Remuneração adequada à função;
- Oportunidade de Carreira proporcional à performance e consequente aumento de remuneração e/ou atribuição de prémios;
- Integração em equipa dinâmica e com grande de inter-ajuda;
- Participação efetiva num projeto diferenciador.
Contacto: Envio de CV e Carta de Motivação para geral@strongstep.pt ; pedroch@strongstep.pt