Análise Preliminar Gestão de Serviços Sugerimos diversas opções para a mitigação e prevenção de riscos. Acredita que os processos precisam de ser otimizados? Existe uma estratégia para a operacionalização da sua empresa? Please enable JavaScript in your browser to complete this form.1Informação Geral2Diagnóstico Gestão de Serviços3Informações de contactoQual é a área/âmbito do seu negócio? *Nº de trabalhadores *Nº de localizações *A empresa já fez alguma certificação? Se sim, qual? *A empresa têm algum Sistema de Gestão implementado? *A empresa faz gestão das infrastruturas de IT (Ex.: departamento IT ou SI, prestador de serviços externo, ...) *PróximoA empresa usa uma metodologia para a gestão de serviços (ex.: ITIL, Kanban, Lean). *Não existenteEm implementaçãoDefinidoO portfolio de serviços da empresa está definido. *Não existenteEm desenvolvimentoDefinidoA empresa utiliza uma plataforma para o registo e gestão de incidentes e pedidos. *Não existenteEm desenvolvimentoDefinidoA empresa gere a capacidade e disponibilidade dos seus recursos. *Não existenteEm desenvolvimentoDefinidoA empresa tem um plano de continuidade para os seus serviços. *Não existenteEm desenvolvimentoDefinidoA empresa identifica e gere os riscos associados aos serviços. *Não existenteParcialmenteDefinidoO mercado onde a empresa mais investe é altamente competitivo. *Não existenteEm implementaçãoDefinidoA empresa tem processos de gestão de serviços documentados. *Não existenteParcialmenteDefinidoA empresa planeou o seu sistema de gestão de serviços. *Não existenteParcialmenteDefinidoA empresa oferece formação na área da gestão de serviços aos seus colaboradores. *Não existenteEm implementaçãoDefinidoA empresa tem colaboradores com formação ITIL 4. *Não existenteAlgunsDefinidoOs clientes da empresa valorizam as certificações dos seus parceiros. *Não existenteOcasionalmenteDefinidoOs serviços prestados pela empresa têm uma componente considerável de desenvolvimento de software. *Não existenteEm implementaçãoDefinidoOs processos de gestão de serviços da empresa têm ciclos de vida bem definidos. *Não existenteEm implementaçãoDefinidoPróximoNome *Email *Telefone *AnteriorSubmit Ao submeter os seus dados, está a concordar com a nossa Política de Privacidade. Ebook - Download Gratuito Saiba como impulsionar o seu negócio. Descarregue o ebook de ISO 20000 & ITIL 4 para obter uma introdução clara e objetiva à norma de gestão de qualidade de serviços de TI e framework ITIL. Download Ebook Fique a conhecer os nossos serviços. ISO 20000 Saber mais ITIL 4 Saber mais