Como crescer a nível internacional?

Já pensou em revisitar a carteira de serviços da sua organização e aumentar a sua eficácia e qualidade? Nós temos a solução.

Com uma certificação em CMMI para Serviços pode melhorar as práticas de gestão de serviços que complementam o ciclo de desenvolvimento de software, sobretudo em empresas tradicionalmente orientadas ao desenvolvimento de produto/projeto.

Quais são as principais necessidades sentidas por uma empresa para recorrer à certificação em CMMI Services?

  • Necessidade de standardização, monitorização e controlo dos serviços prestados;
  • Avaliação contínua de indicadores de qualidade dos serviços possibilitando uma gestão efetiva dos mesmos;
  • Necessidade de melhoria da qualidade dos serviços.

O modelo CMMI para Serviços foi baseado em standards, modelos focados na gestão de serviço TI e nas boas práticas da metodologia do CMMI Institute com o objetivo de elevar o desempenho organizacional e o ajudar a obter melhores resultados. É utilizado em empresas de diversos portes e segmentos de atuação, em dezenas de países, para melhorar a sua oferta de serviços.

Tem dúvidas de que o modelo CMMI para Serviços seja a melhor decisão para a sua empresa? Veja aqui os principais benefícios desta certificação:

A Deloitte Delivery Center atingiu a certificação em CMMI Services através da conclusão do projeto em parceria com a Strongstep, dando assim mais um passo importante para a sua internacionalização. Muitos parabéns por mais uma conquista! Foi um gosto contribuir para o sucesso deste projeto.

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