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Strongstep entrevista o CEO de uma empresa de tecnologia

POR QUE DECIDIU IMPLEMENTAR O CMMI PARA SERVIÇOS?

“O fato de a nossa empresa tecnológica ter conseguido a certificação CMMI para Serviços tem sido de suma importância na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes. De fato, essa mesma perceção fez-nos tomar a decisão (…) com o objetivo de oferecer melhores serviços e um tempo de comercialização superior (…) aos nossos clientes. Foi também uma oportunidade para melhorar a motivação da nossa equipa, não apenas durante o processo de certificação, mas já depois de o termos conseguido; percebemos que todos os envolvidos nesta área ficam muito mais motivados e orgulhosos nos serviços prestados aos clientes; além disso, e ainda mais importante para nós, podemos comprovar e entender a perceção superior que o cliente obtém dos nossos serviços. Para nós, esse é o principal resultado desta decisão.”

 

IMPLEMENTAR O CMMI PARA SERVIÇOS COM A STRONGSTEP FOI UM SUCESSO?

“Este objetivo de conseguir a certificação CMMI para Serviços foi possível não só através da motivação de toda a equipa na empresa tecnológica, mas também, e principalmente, com a ajuda da Strongstep, enquanto empresa de consultoria nesta área; esclareceram e ajudaram-nos a cumprir todo o trabalho necessário antes de alcançar esta certificação. Escolher a Strongstep foi de fato a decisão correta (…) neste processo de transformação, uma melhoria da nossa área de serviços e, agora, tenho de reconhecer que teria sido quase impossível atingir este objetivo sem a ajuda deles. Já nos auxiliaram noutras áreas como CMMI para Desenvolvimento e tivemos o mesmo tipo de resultado, um sucesso que se deve não só à nossa equipa, mas também à enorme quota de responsabilidade da Strongstep. Sublinho então, de forma perentória, o nosso agradecimento e… parabéns (…) pelo trabalho que fizeram connosco.”

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